Roni Azevedo apresenta...Karicatudo!


Diferenciado pelo traço marcante em seus belos trabalhos, o canhoto e talentoso ( Roni Azevedo ) nascido em SP, já despertava o interesse por desenhos. Aos 10 anos veio com sua família para Natal/RN onde vive e ganha a vida através da arte. Artista profissional desde de 2005, Roni trabalha com diversas técnicas de desenho, dentre elas desta-se a Aerografia, técnica que as pessoas se surpreendem com sua agilidade e perfeição! 
Devido a grande procura pelo seu trabalho, Roni Azevedo em meados de 2012 fundou a Karicatudo, uma empresa especializada em promoção e criação de caricaturas para festas, feiras e eventos corporativos, além claro de, trabalhos realísticos impressionantes que deixará você em dúvida tamanha é a realidade no traço.


Entre os diferenciais da empresa, destacam-se o profissionalismo e a qualidade do trabalho. karicatudo faz encomendas para todo o Brasil e conta com uma  loja localizada no shopping de artesanato Mãos de Arte na praia dos artistas próximo ao Chaplin, em Natal-RN.

Se você deseja dar ao seu evento comemorativo, artístico, cultural, ou de negócios, um toque diferencial, ou incrementar seus convites e banners, sinta-se à vontade em nosso site e conheça os nossos serviços.