Dúvidas

Atenção: Presados amigos e clientes, aqui vocês terão uma ampla visão do que é necessário para se fazer uma encomenda, seja CARICATURAS ou RETRATOS REALISTAS. 

VALORES:
Como saber os valores de uma caricatura ou  retrato?
Vocês deverão preencher corretamente o FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO, clicando no botão PEÇA SEU ORÇAMENTO, localizado á sua esquerda ou no menu ORÇAMENTOS.
Uma vez feito os procedimentos adequados, estaremos retornando sua mensagem em até 48 horas.

Em que são feitos esses trabalhos?
Em diversas superfícies como, camisetas, telas, fronhas, papéis e arquivos digitais. 

CARICATURAS: 
Como solicitar uma caricatura?
Todo o processo é realizado pela internet, através de nosso e-mail enviando fotos e uma descrição de como deve ser a caricatura, ou pelo formulário de orçamento . Após confirmação de pagamento já iniciaremos o trabalho.

Posso personalizar a caricatura com meu animal de estimação?
Sim, podemos incluir qualquer personalização na caricatura, cenários, automóveis, animais de estimação e outros objetos. Dependendo da complexidade do trabalho, o item adicional poderá ter um acréscimo de valores.

Como saber se a caricatura ficará como eu quero? posso pedir alterações?
Será feito um esboço inicial para aprovação, neste momento, poderá solicitar todas as alterações necessárias. Após aprovação finalizaremos o desenho com traços limpos e aplicação das cores. 
( obs.; o esboço de aprovação serve apenas para caricaturas digitais ou em papel.) 

Como vou receber o desenho?
O desenho será enviado por e-mail em um arquivo de imagem de alta resolução. Podendo ser impresso como e onde desejar.

Qual a forma de pagamento?  
Depósito bancário - sendo 50% do pagamento no momento do pedido e o restante do pagamento após a aprovação do esboço.

CARICATURAS PARA FORMANDOS:
Como é feito, e o que é preciso?
As caricaturas para formandos, geralmente são feitas com aerografia em camisetas brancas, sobre malha de (100% algodão) com altíssima qualidade, e elaboradas de acordo com a necessidade de cada turma.

É preciso que a comissão organize as fotos e tamanhos das camisetas de cada formando com seus respectivos nomes, para melhor compreensão.

Os valores diferem de acordo com os modelos de caricaturas e quantidade de camisetas, lembrando que as camisetas já são inclusas.

Todo trabalho é feito de forma artesanal, por isso dependendo da quantidade peço um prazo de 15 dias para entregar o pedido.

RETRATOS:
Como solicitar um Retrato Realista?
Por ser um trabalho minucioso e precisar de dias para ser finalizado, é necessário ser agendado previamente e tomar alguns cuidados na escolha da foto para que o resultado esteja no padrão de qualidade dos desenhos vistos aqui no site:

1 - Escolha uma ou mais fotos de quem você deseja solicitar um desenho a lápis de grafite ou aerografia. Tenha sempre em mente que O RESULTADO FINAL ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO À QUALIDADE DA FOTO ESCOLHIDA. Quanto mais detalhes no rosto, melhor. A expressão e o brilho dos olhos são bons parâmetros, assim como o foco. Tendo em mãos a foto escolhida, e em alta resolução. Ao contatar-nos, envie as fotos disponíveis por e-mail ou preencha o formulário de orçamento e discutiremos a qualidade das mesmas. Definida a foto, aprovado o orçamento, tem início o trabalho.

- O orçamento final vai depender do grau de dificuldade, do tamanho e dos detalhes desejados, como fundos, tipo de cabelo (comprido, encaracolado etc), se aparece mão(os), dentes, óculos, barba, bigode, roupas detalhadas, jóias  e do número de pessoas ou motivos contido num mesmo desenho.

3 - Definido o preço, é necessário depositar 50% do valor total para que o trabalho seja agendado.

4 - Uma vez iniciado, o trabalho será completado em alguns dias. Ao final, se desejar, posso enviar e-mail com imagem do desenho pronto para sua aprovação. Após recebimento da parcela restante, mais taxa de correio (sedex) se for o caso, enviarei o trabalho original será entregue.

Faça seu  ORÇAMENTOS sem compromisso, ou Fale diretamente conosco no telefone (84) 3662 - 9976 / 98877 - 5859.